• Construtora aposta em empreendimentos que priorizam o “tempo”

    Empreendimentos  localizados no coração da cidade unem conforto,  praticidade e negócios, além de espaços compartilhados de lazer

Construtora aposta em empreendimentos que priorizam o “tempo”

03 Mai, 2018 14:38:45 - Economia

Araranguá (SC)

Nem tijolo, nem cimento. A palavra que atualmente domina a preferência dos consumidores interessados em adquirir um imóvel próprio é “tempo”. Atenta às tendências em inovação no setor e a este novo perfil de público consumidor, a Construtora Camilo & Ghisi colocou no mercado dois mega empreendimentos em Araranguá, contribuindo com um imponente e importante processo de verticalização do município. Trata-se do Residencial Vega e do Infinity Business e Residence, ambos em fase avançada de construção no Centro, o coração da Cidade.

O sucesso nas vendas de ambos empreendimentos demonstra a aposta certeira da Construtora, que inovou ao propor para o Sul de Santa Catarina um novo conceito de moradia e  também negócios, priorizando esse recurso tão valioso nos dias atuais, o tempo. “Inovação tem sido nossa prioridade. Estamos inovando em todos os setores da empresa, desde a concepção dos projetos técnicos até o canteiro de obras, onde o cliente percebe o benefício direto, logo na entrega das chaves. Inovamos ao propor novos conceitos de moradia e na forma de construir”, explica o engenheiro civil Leandro Camilo, sócio proprietário da Construtora Camilo & Ghisi.

Morar e trabalhar perto

Otimizar tempo e dinheiro é o principal desejo do consumidor atual. Morar e trabalhar perto então é o sonho de consumo da grande maioria. Em resumo, é basicamente isso que oferecem os dois principais empreendimentos da Camilo & Ghisi em Araranguá. Conforto, requinte, praticidade, segurança e modernidade são sinônimos destes prédios que vão dar nova “cara” ao Centro da cidade.

No caso do Residencial Vega, serão 66 apartamentos espaçosos, de dois e três dormitórios, em tamanhos que variam de 92,04 a 118,70m² de área privativa. Salão de festas, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, suítes e localização privilegiada no Centro de Araranguá são apenas alguns dos atrativos, mas a grande vedete tem sido o fato do prédio oferecer também um andar inteirinho exclusivo para lojas de produtos e serviços, o que economiza tempo do próprio morador local, além de itens de lazer projetados para atender às reais necessidades dos futuros moradores.

Infinity Business e Residence

O  Infinity Business vai abranger área comercial contendo 47 lojas no primeiro e segundo pavimento e 70 salas para escritórios, além de praça de alimentação, centro de convenções, academias e heliponto. O Infinity Residence terá 40 apartamentos, sendo quatro por andar. Nesta torre haverá ainda home cinema, espaço fitness, sala de jogos e salão de festas. Toda essa imponência é a aposta da Camilo & Ghisi para conquistar futuros moradores através de um empreendimento com infraestrutura necessária para atendimento as necessidades dos seus usuários, permitindo maior flexibilidade e otimização da rotina e do tempo dos profissionais que lá atuarem.

Projeção de crescimento no mercado imobiliário

Dados do setor do mercado imobiliário apontam que o panorama de 2018 é de consolidação, com viés de alta, após tímida retomada de crescimento no ano passado. Segundo  Hemerson Machado, Presidente do Sindicato da Habitação do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC),  o ano de 2017 ensaiou a chegada de bons ventos no mercado imobiliário indicando que o auge da crise financeira, que assola o país nos últimos anos, está ficando para trás, já que o setor é um dos últimos a sentir os sinais de recuperação econômica devido a necessidade de investimentos volumosos e a longo prazo, o que implica maior cautela dos investidores, e por ser um termômetro importante para medir o grau de otimismo da sociedade com a economia, que impacta diretamente a vida dos cidadãos.

Em comparação com 2016, o volume de imóveis vendidos no Brasil teve alta de 9,4 %, totalizando 94.221 unidades comercializadas no ano passado, segundo estudo promovido pela Câmara Brasileira da Construção (CBIC).  “Os novos números indicam um ambiente mais estável e confiável no setor, no entanto precisamos trabalhar incansavelmente para que isso se concretize. Com a queda da Taxa Selic, os imóveis voltaram a ser um investimento atrativo. Os empreendimentos imobiliários são sem dúvidas  uma opção segura e rentável” explica o presidente.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança