Construção de 20 novos CRAS em processo de licitação na SST

30 Ago, 2017 16:28:48 - Geral

O Governo de Santa Catarina vai construir por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), 20 novos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS). O processo de licitação foi iniciado com a participação de 200 propostas que disputam o menor preço para a execução das obras.

Conforme informações do gerente do programa PACTO por Santa Catarina na secretaria, Martin Temp, 45 empresas participam do processo. Segundo ele, as propostas de habilitação das empresas passam agora por análise dos documentos exigidos via edital.

De acordo com o Secretário de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual Valmir Comin os recursos são investimentos do Pacto, e chegam a quase R$ 10 milhões. Comin anunciou inclusive que o próximo processo licitatório vai disponibilizar a construção de 12 CRAS. “Teremos até o fim do ano mais de 60 obras em construção. Além destas, temos algumas que serão relicitadas em 15 municípios catarinenses”, explicou o Secretário.

Nesta licitação serão contemplados os municípios de Agrolândia, Alto Bela Vista, Apiúna, Dona Emma, Erval Velho, Imaruí, Jaraguá do Sul, Maracajá, Pomerode, Presidente Nereu, Rio do Oeste, Rio Rufino, Rodeio, São Ludgero, Schroeder, Serra Alta, Sombrio, Timbó, Vargeão e Vidal Ramos. A data de abertura das propostas será publicada no site da Secretaria e as informações podem ser acompanhadas no endereço www.sst.sc.gov.br

Após esta licitação, será a vez do processo licitatório de Atalanta, Balneário Rincão, Irati, Itapema, Jupiá, Laurentino, Lontras, Modelo, Ponte Alta do Norte, São Bonifácio, Três Barras e Zortea. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança