• Construção da Casa Rosa é uma realidade em Içara

Construção da Casa Rosa é uma realidade em Içara

10 Abr, 2019 09:30:53 - Geral

Içara (SC)

Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Içara (SC) continua com a campanha de contribuição espontânea na fatura de água, convênio firmado com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) objetivando arrecadar recursos para a construção da Casa Rosa, cuja obra já iniciou no Bairro Primeiro de Maio. A previsão é de que fique pronta no prazo de dois anos.

O espaço terá 847,61 metros quadrados de área construída, comportando três instituições: Rede Feminina, Associação Amigas do Peito de Içara (Ampi) e Bercinho dos Anjos. O investimento estimado é de R$ 1,27 milhão.

A contribuição na fatura de água pode ser feita na Rede Feminina, na Casan ou através do telefone 3432-3461.

O mais importante é que todas as pessoas abracem esta causa junto com a Rede Feminina. Se o interessado não reside em Içara (SC) e quer participar do projeto, pode fazer a doação pela conta do Banco do Brasil, agência 5370-8, conta corrente 95.835-2.

A nova diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer, biênio 2019/2020, foi empossada em 12 de fevereiro. A presidente Andréa Cristina Pavei Soares permanecerá por mais dois anos à frente da entidade içarense.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal