• Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promove encontro

    Evento será realizado nesta terça-feira, em comemoração ao mês da criança (em outubro) e confraternização de encerramento anual do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras.

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promove encontro

13 Nov, 2017 09:53:28 - Geral

Urussanga (SC)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), juntamente com a Secretaria de Assistência Social de Urussanga promoverão nesta terça-feira, dia 14, a partir das 13h, uma festa especial para as crianças, em comemoração ao mês da criança (em outubro) e confraternização de encerramento anual do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras.

“Este evento tem como objetivo propiciar a interação entre as crianças beneficiárias do programa Bolsa Família e as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Será uma oportunidade de diversão, alegria e brincadeiras”, aponta a presidente do CMDCA, Thayara Heitich. “É uma preocupação coletiva do município de Urussanga promover o desenvolvimento social e pessoal de crianças e adolescente. As crianças sempre foram, são e serão o nosso melhor projeto”, complementa.

O encontro que contará com diversas atividades ocorrerá no Auditório da Secretaria de Assistência Social, no bairro da Estação.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal