• Conselho Municipal do Idoso conhece serviços prestados pelo CCTI

Conselho Municipal do Idoso conhece serviços prestados pelo CCTI

26 Abr, 2019 15:23:15 - Variedades

Criciúma (SC)

Com o intuito de conhecer os trabalhos ofertados pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), aos idosos da cidade, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), Angela de Bem, e demais conselheiros, realizaram sua reunião mensal no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI). Para apresentar os serviços prestados e as demandas da entidade participaram do encontro o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano e a coordenadora dos Grupos de Idosos, Janaina Scaini.

Conforme o coordenador do CCTI, esse encontro foi de extrema importância, pois muitos dos membros do conselho desconheciam o trabalho realizado pela Afasc. “O encontro serviu para mostrar a potencialidade da Afasc e os projetos que estão sendo realizados e que estão em andamento. Eles puderam ver de perto nossas ações que buscam sempre promover a qualidade de vida da pessoa idosa”, ressalta.

Os membros do conselho conheceram a estrutura física do local, que possui sala de dança e jogos, ginástica e academia, jogos e recreação; que foi desenvolvida para melhor atender a terceira idade.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

JInews