• Conselho Fiscal 2018 realiza primeira reunião de trabalho

Conselho Fiscal 2018 realiza primeira reunião de trabalho

19 Abr, 2018 15:26:18 - Geral

Içara (SC)

Os membros do novo Conselho Fiscal, eleitos pelos associados da Cooperaliança no último mês, realizam nessa quarta-feira, 18, a primeira reunião do exercício. O encontro definiu funções, norteou as atividades que serão efetuadas ao longo do ano e serviu para que os integrantes tomassem conhecimento da gestão.

A coordenação ficará com a responsabilidade do conselheiro Eduardo Zacarias, enquanto Jucélia Melo Cardoso será a secretária. “Vamos atuar em conjunto, visando melhorias em benefício dos mais de 37 mil associados que hoje existem na área de abrangência da Aliança. Queremos fiscalizar tudo que envolve a cooperativa de forma transparente e assim ajudar com ideias e ações para auxiliar o andamento dos trabalhos”, pontuou o coordenador.

O presidente da Cooperaliança, Jorge Rodrigues, recebeu os conselheiros e fez uma explanação da atual situação. “Nosso objetivo é formar uma parceria com o conselho, para que juntos possamos seguir fazendo uma gestão pautada no bem comum. Toda a administração e equipes setoriais estarão a disposição para colaborar com a fiscalização dos serviços” ressaltou Rodrigues.

Além da coordenação e secretaria o conselho conta também com os membros: Jucemar Vargas, Edileusa Biff Da Rolt Prudêncio, Natália dos Reis Dagostim e André Mazzuchello Jucoski. O grupo foi eleito com mais de 80% da preferência,  em Assembleia Geral Ordinária (AGO), somando um total de 2.244 votos.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE