• Conselho Deliberativo do Tigre aprova contas de 2016

Conselho Deliberativo do Tigre aprova contas de 2016

25 Abr, 2017 11:09:29 - Esporte

Criciúma (SC)

Os membros do Conselho Deliberativo do Criciúma estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (24/04), na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). No encontro foram apreciadas e aprovadas as contas da diretoria executiva do clube durante a temporada 2016.

Foram apresentadas e aprovadas aos conselheiros as contas do clube do ano passado, que tiveram o parecer do Conselho Fiscal e de Auditores Independentes. Foi tratado também do balancete do quarto trimestre de 2016, além da apreciação do balancete do primeiro trimestre da atual temporada.

Teve espaço também para a explicação do andamento de projetos do clube, como a construção do Bloco C do Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor e também da criação do futuro museu do clube. Foi tratada também sobre a utilização de uma camisa alternativa em referência aos 70 anos do Criciúma, a ser comemorado no dia 13 do próximo mês.

O executivo de futebol do Criciúma, Gabriel Skinner, participou do encontro e esclareceu o planejamento do departamento profissional do clube para a sequência da temporada.

TEXTO/CRICIÚMA ESPORTE CLUBE
FOTO/FERNANDO RIBEIRO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE