• Conselho de Desenvolvimento Econômico vai definir se aceita novo prazo do TIS

Conselho de Desenvolvimento Econômico vai definir se aceita novo prazo do TIS

31 Ago, 2018 17:06:04 - Economia

Içara (SC) 

Reunião pediu explicações sobre implantação do Terminal Intermodal

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira no Paço Municipal Ângelo Lodetti, em Içara, membros do Terminal Intermodal Sul (TIS), Conselho de Desenvolvimento Econômico e Administração Municipal conversaram sobre a implantação do Terminal Intermodal no município.

A reunião foi marcada na data prevista para que o conselho tenha uma posição quanto a instalação do TIS. No ato, foram apresentados projetos sobre a instalação, sem novo cronograma oficial para o início das obras.

De acordo com o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Paulo Brigido, os responsáveis pelo TIS solicitaram mais 45 dias para a apresentação de um cronograma. Cabe agora, o conselho decidir se aceita ou não esse prazo, após o registro de pedido da expansão da data.

Caso o conselho não aceite o prazo, deve-se cumprir o cronograma anterior ou então que o TIS devolva os terrenos para o município, com um total de 15 hectares. O TIS é um desejo antigo da comunidade içarense  que visa fomentar o desenvolvimento e economia da cidade. 

TEXTO/ASSESSORIA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal