• Conselho da Cooperaliança adia Assembleia Geral Ordinária (AGO)

    A decisão foi tomada pela diretoria após instruções dos órgãos competentes

Conselho da Cooperaliança adia Assembleia Geral Ordinária (AGO)

28 Mar, 2020 13:10:06 - Geral

Içara (SC)

A diretoria do Conselho Administrativo da Cooperaliança, após análise das instruções dos governos federal, estadual e municipal, dos órgãos de saúde competentes, da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC) e da Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina (Fecoerusc) sobre o vírus Covid-19, comunica que está adiada por tempo indeterminado a Assembleia Geral Ordinária (AGO) e eleição do Conselho Fiscal 2020, que seriam realizadas nos dias 27 e 29 de março respectivamente. 

A nova data será divulgada assim que a situação do país voltar a normalidade, enquanto os prazos de inscrição, divulgação de documentos e regras seguem as mesmas conforme edital publicado no início deste mês. “O histórico das nossas assembleias é de um público expressivo e, como orientado, não podemos aglomerar pessoas. A prevenção e preservação da saúde de cada um dos nossos associados e colaboradores também é papel da cooperativa”, colocou o presidente Reginaldo de Jesus (Dedê).

Além disso, todas as medidas na questão do atendimento estão sendo tomadas para auxiliar neste momento. A partir de agora, os serviços ocorrem em caráter emergencial e com férias para quase 25% do quadro de colaboradores, evitando os contatos pessoais. “Pedimos encarecidamente, para que só venham até a Aliança em caso de extrema precisão, já que nossos canais de atendimento online suprem boa parte das solicitações”, frisou Dedê. Ele ainda ressaltou que esses meios de comunicação serão fundamentais neste período, através da Agência Virtual - www.cooperalianca.com.br/agenciavirtual e também do Plantão Telefônico - 0800-484040 (24 horas).

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE