• Conselheiros Tutelares de Balneário Rincão reivindicam melhorias

Conselheiros Tutelares de Balneário Rincão reivindicam melhorias

21 Fev, 2020 15:02:20 - Geral

Balneário Rincão (SC)

Os conselheiros tutelares de Balneário Rincão (SC) reuniram-se com os vereadores para reivindicar melhorias para a instituição, a fim de oferecer um melhor trabalho aos cidadãos. Na ocasião, que contou com a presença do secretário de Finanças da Prefeitura Municipal, Ramires Lino, os conselheiros pediram melhorias estruturais bem como reajuste de salários. 

Os vereadores presentes se dispuseram a levar o pedido ao prefeito Jairo Celoy Custódio, mas ressaltaram que o que for prioritário deve ser feito de imediato, enquanto o custo a mais vai necessitar de licitação, contando então com um prazo maior para execução. Dentre os pedidos, a plotagem do automóvel oficial do Conselho Tutelar, o que deve ser feito em breve. ​

Os cinco conselheiros do município pedem valorização profissional, sendo que eles trabalham 40 horas semanais, mais 14 horas de plantão noturno por semana, e 48 horas no plantão do final de semana. Então, eles reivindicam um aumento nos salários sem sobreaviso. O secretário adiantou que para o reajuste ocorrer são necessárias mudanças na lei municipal.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal