• Conseg e Governo Municipal fazem limpeza do antigo recreio de Siderópolis

Conseg e Governo Municipal fazem limpeza do antigo recreio de Siderópolis

14 Nov, 2018 17:31:13 - Geral

Siderópolis (SC)

Desde o mês de agosto, quando a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Siderópolis tomou posse, os conselheiros priorizam a segurança e o bem-estar da população. Dessa vez o conselho, juntamente com o Governo Municipal de Siderópolis e uma empresa da cidade, realizaram uma limpeza no entorno do antigo recreio do trabalhador, no bairro Rio Fiorita. Para os trabalhos de limpeza foram utilizados uma máquina e um caminhão basculante.

O prefeito em exercício, Xande Feltrin, esteve no local, juntamente com os membros do Conseg e, elogiou o trabalho realizado. “Precisamos trabalhar em união para que todos sejam beneficiados. Levar saúde e bem-estar à população é nosso trabalho e unidos com certeza seremos mais fortes”, comentou.

A limpeza do terreno foi realizada após pedidos da comunidade em reunião realizada pelo Conseg. “É de suma importância dar respostas aos moradores. Por isso lutamos para um mundo cada vez melhor e, se todos derem um pouquinho de si com certeza à segurança, o bem-estar e a saúde irão melhorar cada vez mais em nosso município”, ressaltou o presidente do Conseg de Siderópolis, Odilon Correia Garcia.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE