• Conhecimento, conexões e transformações são ingredientes da Expomais

Conhecimento, conexões e transformações são ingredientes da Expomais

12 Set, 2018 17:16:24 - Geral

Cocal do Sul (SC) 

Evento ocorre nos dias 17 e 18 de outubro em diversos espaços da ACIC

Encontrar pessoas com as mesmas dificuldades no dia a dia de trabalho foi uma das questões mais interessantes para Maria Salete Budni Milanezi, coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma. As boas parcerias e a identificação com o mercado trouxeram grandes aprendizados para ela, que já é presença confirmada na edição de 2018. 

Segundo Salete, as vivências no evento vão além das palestras, já que o networking traz vantagens interessantes. “Durante as atividades ouvimos sobre gente e suas relações com os semelhantes. O contato com outros profissionais também nos ajuda a compartilhar soluções, que nos trazem segurança ao observarmos que não somos os únicos com determinados problemas”, comentou. 

Quem também teve boas experiências nas últimas edições foi a publicitária Daiane Meireles. Ela se sentiu motivada para colocar em prática os novos conhecimentos adquiridos no evento. “A Expomais, além de toda a bagagem de palestrantes altamente capacitados e reconhecidos em suas áreas, é um evento capaz de motivar, fazer com que o sentimento de busca constante pelo desenvolvimento seja latente. Fui nas duas últimas edições e tive experiências únicas em termos de conhecimentos, troca, conteúdo e networking”, destacou. 

A Expomais

Vivências com uso de tecnologias de inteligência artificial e realidade aumentada, bate-papos, trocas de conhecimento, apresentações de cases, painéis e labs, além de um time de palestrantes reconhecidos internacionalmente irá proporcionar um deleite para o público ávido por conhecimentos relacionados às áreas de marketing, administração, inovação e sinergia. O evento promete ampliar a percepção de seus participantes, por meio de temas convergentes, focados nas tendências do mercado.

Os interessados em garantir seus ingressos já podem entrar no expomais.com, e encontrar a sua melhor forma de participação. O evento ocorre nos dias 17 e 18 de outubro, em diversos espaços da ACIC (Associação Empresarial de Criciúma).

A Expomais é uma cocriação entre entidades empresariais e instituições educacionais aliadas ao desafio de proporcionar momentos únicos de conhecimento, que navegam entre os conteúdos apresentados pelos seus palestrantes. São elas: ACIC, CDL de Criciúma, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Senai e Unesc. 

Ingressos e programação

expomais.com

Mídias sociais oficiais

facebook.com/ExpoMaisSul

instagram.com/expomais

Confira os âncoras do encontro

Martha Gabriel

Uma das maiores pensadoras do digital no Brasil, Martha, retorna à Criciúma, trazendo seu conteúdo e  vivência de keynote internacional, com mais de 70 palestras realizadas no exterior.  Premiada por 3 vezes em congressos americanos, figura entre os 50 bloggers mais influentes do mundo. Seu livro, “Você, Eu e os Robôs: Pequeno Manual do Mundo Digital” bateu recorde de vendas no lançamento. Palestrou também em 4 TEDx. Escritora, artista plástica,  é também apresentadora da websérie “Caminhos da Inovação” e do “SEBRAE Digital” da Rádio Jovem Pan.

Artur Igreja

Ele é um dos A’s da plataforma AAA com Ricardo Amorim, do Manhattan Connection, e Allan Costa. Investidor anjo e professor da FGV, Igreja tem experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países. Certificado em Negociação pela Harvard University (EUA) e Cambridge University (Inglaterra). Atualmente cursa o Doctorate in Business Administration na Universidade ESC de Rennes na França. Mestre pela Georgetown University (EUA), ESADE (Espanha) e FGV/EBAPE.Palestrante em mais de 120 eventos por ano, em eventos como Rock in Rio Academy e TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul.

Marcio Ballas

Ator, diretor e dramaturgo, Ballas, tem formação na França e Bélgica e traz a criatividade e a inovação para as organizações fruto da sua percepção clown. Visto por mais 200 mil pessoas no espetáculo de improviso Jogando no Quintal, apresentou-se com os “Palhaços Sem Fronteiras” franceses na África e em campos de refugiados durante a guerra do Kosovo. Atuou no  “Doutores da Alegria” e foi apresentador do “É Tudo Improviso” na Band, “Cante Se Puder” e “Esse Artista Sou Eu” no SBT. Diretor artístico da Casa do Humor.

Ana Carla Fonseca Cainha

Consultora internacional, palestrante e conselheira em economia criativa, cidades, política cultural e inovação, Ana Carla Fonseca Cainha é gerente público da Fundação Getulio Vargas. Ela liderou projetos de marketing e inovação para multinacionais por 15 anos, incluindo 10 para a Unilever, com sede na América Latina, Londres e Milão. Em 2003, montou a Garimpo de Soluções, empresa pioneira em economia criativa, cidades e negócios, com foco em projetos estratégicos para o setor privado e planejamento estratégico e projetos para os governos. 

Shelley de Souza Carneiro

Graduado em Engenharia Mecânica e Civil pela IPUC/Kenidy, e mestre em Engenharia Nuclear (Roma/Itália), Shelley tem especialização em Engenharia Econômica (UFMG), Engenharia Nuclear (USP/SP), Engenharia Ambiental (Itália), Engenharia de Segurança do Trabalho (UFMG) e Engenharia de Transportes (PUC/MG). Também trabalhou em grandes empresas como a FIAT, Cia de Siderurgia Mannesmann e Belgo Mineira, entre outras.

Carlos Alberto Primo Braga

Mestre e doutor em Economia pela Universidade de Illinois, professor de Economia Política na escola suíça de negócios International Institute for Management Development, e professor associado da Fundação Dom Cabral, Carlos é ex-diretor de Relações Exteriores do Banco Mundial, com sede em Paris. Também passou pela Universidade de Harvard, como aluno, palestrante ou professor convidado

Paulo Alexandre Bago D’Uva

Doutorando em Design na Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa. Paulo possui mestrado em Industrial Design pela Domus Academy, de Milão, e mestrado em Design Industrial com especialização em biónica aplicada ao Design e à Arquitectura no Centro de Investigação do Instituto Europeu de Design. Também possui habilidades nas áreas de Design de Produto, Design de Logotipo, Geração de Conceito, Design Management e Design de Experiência.  

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE