• Conheça Lucas Lucco atração nacional do Bloko Rosa

    Os abadás começam a ser comercializados, nesta segunda, 4 de dezembro no 

Conheça Lucas Lucco atração nacional do Bloko Rosa

04 Dez, 2017 10:52:32 - Variedades

Laguna (SC)

A badalada atração nacional, confirmada para subir ao palco do Bloko Rosa em 2018, é o talentoso Lucas Lucco. A influência musical vem desde a infância. O cantor acompanhava o trabalho do pai radialista e a paixão pela música foi inevitável. Antes mesmo da adolescência, Lucas Lucco já fazia suas próprias composições e, com isso, decidiu sair da cidade de Patrício, em Minas Gerais, onde nasceu com destino ao Centro-Oeste, em busca de novas oportunidades.

Lucas começou a mostrar seu talento em clipes que ele mesmo produzia e publicava na internet. O trabalho conquistou não só um grande público, mas também a atenção da dupla Fernando e Sorocaba, que apadrinharam o jovem. Em pouco tempo, lançado pela Sony Music, o primeiro CD oficial foi batizado de Tá Diferente.

A ascensão meteórica resultou numa agenda cheia. Com média mensal de 22 shows, Lucas Lucco queria mais, desejava registrar sua performance no palco e suas composições ao vivo. O primeiro DVD veio em 2014, e teve como cenário a cidade natal do cantor. O sucesso estrondoso resultou na conquista do seu primeiro disco de ouro da gravadora Sony Music, entregue dez dias após o lançamento do DVD.

Desde então, o artista coleciona indicações e prêmios como melhor cantor, como os conquistados no “Prêmio F5” e no “Prêmio Jovem Brasileiro”, em 2014. Além disso, também apareceu na edição de 2015, da Revista Forbes, na divulgação da lista anual dos “30 abaixo de 30”, como um dos jovens mais promissores do Brasil, abaixo de 30 anos.

No mesmo ano, Lucas Lucco lançou o CD Adivinha. Para o trabalho, trouxe convidados dos mais diversos estilos, com destaque para Gusttavo Lima e o Nego do Borel. Ainda em 2015, foi coroado como melhor cantor do país no “Prêmio Multishow”. Em paralelo ao trabalho Advinha, lançou, em parceria com MC Bin Laden, o single Tá Tranquilo, Tá Favorável. Em menos de 24 horas, o vídeo teve mais de 2 milhões de acessos no YouTube.

A postura do cantor no palco e na vida tem conquistado um público fiel. Os foliões do maior bloco organizado do Sul do Brasil, o Bloko Rosa, vão poder curtir de pertinho todo o carisma e musicalidade apresentada pelo artista. Garanta o seu ingresso a partir do dia 4 de dezembro, no site minhaentrada.com.br. A tradicional festa ocorre em 10 de fevereiro, em Laguna.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança