• Conheça a história do fundador da JMV Sistemas

    Araranguaense Quefler Oliveira criou e comanda, uma das empresas catarinenses que mais cresce na área de tecnologia para postos de combustíveis  do país

Conheça a história do fundador da JMV Sistemas

25 Jul, 2017 10:38:52 - Economia

Araranguá (SC)

Quando iniciou os estudos em processamento de dados, em 1984, o CEO da JMV e especialista em Gestão Administrativa para o Setor Varejista de Combustíveis, Quefler de Oliveira, 47, não imaginava os territórios por onde o conhecimento tecnológico, a paixão pela administração de empresas e a experiência em gestão de postos de gasolina poderiam levar.

Do curso técnico concluído em 1987 – mesmo ano em que conheceu a esposa Vanilsa, administradora e braço direito em todos os seus empreendimentos – até os dias de hoje, com a consolidação da JMV, uma trajetória de lutas, sucessos e muita coragem marcaram a vida e a carreira do CEO da JMV Sistemas. 

Quefler atuou como administrador de empresas, proprietário e professor de escola de informática. Os primeiros contatos com a tecnologia de gestão de postos de gasolina, foi em 1994, quando assumiu o desafio de fazer funcionar o sistema de automação de uma rede de Postos de Combustíveis, no Sul do Brasil. A automação que não funcionava há cinco anos, foi interligada em rede em apenas seis meses por Quefler.

Em 1998, ele fundou a PQinfo, uma empresa especializada na prestação de serviços de tecnologia para Postos de Combustíveis e Lojas Conveniências em Araranguá, no sul de SC.  Em 2007, adquiriu o próprio Posto de Combustíveis, onde sentiu na prática, as reais necessidades de um software para gestão, que oferecesse confiança, agilidade e praticidade ao seu posto. Por conta de tais necessidades e vivências no setor de combustíveis, em 2012 fundou a JMV Sistemas. Ao longo de sua trajetória, Quefler foi acumulando conhecimentos que se traduzem no Software de Gestão de Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência, de maior ascensão em no Brasil, o Sgap, desenvolvido com exclusividade por ele, através da JMV Sistemas.

Com a garantia do melhor suporte técnico, confiança, agilidade, praticidade e maior rentabilidade para seus parceiros de negócios, o Software de Gestão de Postos de Gasolina e Lojas de Conveniência desenvolvido pela JMV Sistemas vem atendendo a uma necessidade que o mercado não alcançava, trazendo soluções práticas para problemas comuns ao setor varejista de combustíveis, de forma simplificada e de fácil operação.

Hoje, quando a JMV oferece suporte em dez Estados brasileiros, e se prepara para prestar o atendimento em 15 Estados do país até o final de 2017, uma coisa é certa: as melhores soluções para o comércio varejista de combustíveis estão nas mãos de quem entende do negócio.

Aliando as paixões da vida de seu idealizador – tecnologia, administração de postos de gasolina e o suporte da família – a JMV trabalha para se transformar, em 2020, no maior e melhor sistema de gestão de postos de combustíveis e lojas de conveniência da América Latina.      

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança