• Congresso técnico do Interfirmas/Içarense será nesta quarta-feira

Congresso técnico do Interfirmas/Içarense será nesta quarta-feira

13 Ago, 2018 15:21:03 - Esporte

Içara (SC)

Os Campeonatos Içarense e Interfirmas de Futsal terão suas definições na quarta-feira, dia 15, data em que ocorre o congresso técnico das competições. As equipes interessadas em participar das competições podem ser inscrever pessoalmente até às 16h da quarta-feira, no Módulo Esportivo, no bairro Primeiro de Maio.

De acordo com a diretora da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE), Maria Tereza Chagas, para a inscrição, os interessados devem apresentar a lista dos jogadores participantes. O encontro que define as tratativas sobre as competições inicia às 19 horas para o Campeonato Içarense e às 20 horas para o Interfirmas, ambos no Módulo Esportivo.

“Estamos organizando o congresso para verificarmos a fórmula de disputa e a tabela das competições que desmembram o andamento da competição”, comentou a diretora. Até o momento, o Interfirmas de futsal tem 12 equipes confirmadas e o Campeonato Içarense conta com 15 participantes.O futsal inicia no dia 20 de agosto e o Campeonato Municipal no dia 2 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99820-6253.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE