• Congresso técnico definirá início do Suíço da Zona Sul

Congresso técnico definirá início do Suíço da Zona Sul

07 Nov, 2017 10:08:32 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Já está marcada a reunião entre representantes dos times e da organização para definir o regulamento, a fórmula de disputa e estabelecer a data de início do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul de Balneário Rincão 2017/2018.

O congresso técnico do Diurno e do Noturno será realizado na próxima quarta-feira (8/11), no auditório da Gerência Regional de Educação (Gered), localizada no Bairro Pio Corrêa, em Criciúma.

A reunião terá início às 19h30min e os responsáveis pelas equipes devem levar as fichas de inscrições com os nomes dos times, para a montagem da tabela de jogos, e se possível já quitar a taxa de participação dos clubes.

De acordo com o organizador da competição, professor Altair Salvador, o Kuqui, no Diurno as 18 vagas já foram preenchidas, enquanto no Noturno 12 equipes estão confirmadas e outras duas manifestaram interesse em participar. “Vamos esperar a confirmação dessas duas até o congresso. Mas se não der, teremos o Suíço Noturno com 12 times mesmo”, assegura o organizador. Ele informa que a intenção é iniciar o campeonato em 9 de dezembro.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal