• Congresso Internacional de Desempenho do Setor Público

Congresso Internacional de Desempenho do Setor Público

15 Ago, 2017 16:27:03 - Educação

Florianópolis (SC)

Florianópolis recebe entre 4 e 6 de setembro o 1º Congresso Internacional de Desempenho do Setor Público (Cidesp), realizado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e organizações parceiras.

O evento visa, entre outros objetivos, promover o debate sobre boas práticas de gestão e estimular maior integração entre a comunidade científica e profissionais que atuam no setor público.

Com uma ampla programação de palestras e painéis, o evento é voltado a gestores e profissionais de órgãos e entidades públicas, pesquisadores, docentes e acadêmicos com interesse pelos temas da gestão e do desempenho do setor público.

Saiba mais pelo site http://www.cidesp.com.br.

Na Udesc, a organização do encontro é realizada por meio do Departamento de Administração Pública (DAP) e do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag).

Os demais realizadores são o Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade do Sul de Santa Catarina (PPGA/Unisul), os Programas de Pós-Graduação em Contabilidade, Administração e Gestão Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGC/CPGA/PPGAU/Ufsc) e a Fundação Escola do Governo (ENA).

O congresso tem apoio financeiro da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE