• Congresso de Inovação e Tecnologia recebe trabalhos até dia 20

Congresso de Inovação e Tecnologia recebe trabalhos até dia 20

14 Ago, 2018 16:12:07 - Educação

São Bento do Sul (SC)

Até segunda-feira, 20, o Centro de Educação do Planalto Norte (Ceplan), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), receberá trabalhos para o Congresso Nacional de Inovação e Tecnologia (Inova 2018), que será realizado entre 18 e 20 de setembro, em São Bento do Sul.

O Inova 2018 é organizado pela Udesc Planalto Norte, em parceria com a Fundação de Ensino, Tecnologia e Pesquisa (Fetep), e ocorrerá paralelamente ao 6º Encontro de Negócios, Inovação e Tecnologia (Enit), considerado um dos principais eventos do segmento em Santa Catarina.

O Enit abre espaço para universidades, escolas técnicas e institutos de pesquisa apresentarem projetos nas áreas industriais, de comércio e de serviços. Confira a programação completa do evento.

Acadêmicos de graduação e pós-graduação, profissionais e quaisquer interessados poderão enviar seus estudos gratuitamente por meio do formulário online, especificando em qual das seguintes áreas o trabalho se enquadra:

  1. Modelos de negócio e inovação;
  2. Empreendedorismo tecnológico;
  3. Indústria criativa;
  4. Inovação em setores tradicionais;
  5. Inovação em serviços;
  6. Inovação à sustentabilidade;
  7. Inovação social;
  8. Cidades inteligentes. 

Serão aceitos trabalhos escritos por até cinco autores, brasileiros ou estrangeiros, na forma de artigos completos: texto inédito, de seis a dez páginas, em português, com resumo estruturado em português e inglês.

Critérios de avaliação

Os critérios de avaliação serão: observação ao regulamento; clareza e grau de alcance quanto aos objetivos propostos; contribuição para o conhecimento e/ou resolução de problemas práticos; e adequação com as linhas de atuação propostas para o congresso. 

O comitê científico analisará o material enviado e comunicará a aceitação ou a rejeição do trabalho ao autor principal. Se o trabalho for aceito, o comitê poderá determinar sugestões de alterações aos autores. Não haverá recurso. Os cinco melhores trabalhos serão publicados na Revista Eletrônica do Alto Vale do Itajaí (Reavi).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail inova.ceplan@gmail.com e pelo telefone (47) 3647-0056.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE