Congresso de Direito Unisul terá lançamento de revista

09 Set, 2016 10:37:07 - Educação

Tubarão (SC)

O I Congresso de Direito Unisul acontecerá entre os dias 15 e 17 de setembro na Unisul, nas Unidades Pedra Branca e Florianópolis, em parceria com o Grupo de Pesquisa Zeitgeist. O evento visa ampliar os estudos e diálogos científicos e aprofundar teórica-cientificamente o campo de produção de conhecimento, além de garantir um espaço que congregue a disseminação de pesquisas, tendo como tema central o Direito e a Ciência.

Na solenidade de abertura será lançada a 13ª edição da revista jurídica ‘De Fato e de Direito’. A publicação da Editora Unisul tem versão impressa e eletrônica. O objetivo é que seja um veículo integrador de temáticas jurídicas de autores diversos, com vistas à divulgação da forma de pensar dos operadores do Direito, bem como à sua utilização como material didático.

O Congresso de Direito Unisul divulgou seus eixos temáticos:
Direitos Humanos
Direito Processual Civil
Direito Civil
Direito Constitucional
Direito Penal
Direito Processual Penal

O evento também estimulará a pesquisa e produção de conhecimento interligadas à formação e exercício profissional das áreas envolvidas. O congresso irá contar com palestras de professores de várias universidades, além de mostras científicas. As inscrições para ouvintes podem ser feitas pelo site até dia 14 de setembro.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE