• Confrontos inéditos definem finalistas da Via Sports 2019

Confrontos inéditos definem finalistas da Via Sports 2019

01 Nov, 2019 08:08:31 - Esporte

Içara (SC)

Os finalistas da Copa Via Sports de Fut7 2019 serão conhecidos neste sábado, dia 2, quando serão realizados os embates válidos pela semifinal. Os confrontos programados para o gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, são inéditos na história do evento regional.

O primeiro embate deste sábado está programado para que tenha início às 18 horas. Ficam frente a frente as equipes do Ajax FC, de Forquilhinha, e do JJ Guimarães, de Içara. Já na sequência, às 19 horas, então um encontro entre plantéis içarenses: GE Gesso, atual vice-campeão, e Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso.

Na semifinal, ao contrário do que ocorreu nas quartas de final, não há qualquer vantagem. Toda campanha nas fases anteriores é desconsiderada. Portanto, se houver o registro de empate no tempo normal, o classificado à grande decisão da Copa Via Sports será conhecido através de cobranças de pênaltis.

Independente dos times que avançarem à decisão neste sábado, também teremos uma final inédita na Copa Via Sports. Dos quatro plantéis que seguem com possibilidade de título, apenas o GE Gesso já disputou o duelo derradeiro, e em 2018. Aliás, esta é a quarta edição e haverá um quarto campeão diferente.

Nas quartas de final, disputada no último dia 19, o GE Gesso avançou com vitória por 4 a 1 sobre o Fúria FC, de Içara. Este placar foi repetido no triunfo do Ajax diante do Garra FC, de Forquilhinha. O Armazém, por sua vez, desbancou o EC Renascer, de Criciúma, por 6 a 4. Já o JJ Guimarães utilizou-se da vantagem do empate para seguir na competição: 2 a 2 contra o atual campeão, EC Entre Amigos.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança