• Confraternização reúne grupos de mães e idosos de Urussanga

    Encontro reuniu mais de 500 pessoas que participam das atividades desenvolvidas pela Auras.

Confraternização reúne grupos de mães e idosos de Urussanga

24 Out, 2017 15:56:49 - Geral

Urussanga (SC)

Os 43 grupos de mães e três grupos de idosos de Urussanga estiveram reunidos nesta terça-feira, dia 24, para mais uma edição da confraternização anual promovida pela Associação Urussanguense de Assistência Social – AURAS. O encontro teve início com uma celebração eucarística na Igreja matriz Nossa Senhora da Conceição, seguiu com um almoço servido no Centro Comunitário e encerrou com o sorteio de brindes, bingo e a música de Mário Pacheco.

“É um grande orgulho receber todas essas mulheres para esta confraternização e também proporcionar a elas momentos de alegria”, enaltece a presidente da Auras, Joariza De Bona Sartor do Amaral.

Para a primeira-dama do município e presidente de honra das Auras, este é um momento importante para promover a integração. “É uma grande oportunidade para que todos possam interagir, conversar, se divertir”, explica.

Ao todo, mais de 500 mulheres estiveram reunidas para a confraternização. “Encontrar as pessoas e interagir com elas é o que dá o sentido à vida. Nós temos um compromisso com as pessoas e também de proporcionar a elas momentos de alegria como todos estão vivendo hoje”, enaltece o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

 TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE