• Confraria da Moda apresentou tendências do Verão 2019

Confraria da Moda apresentou tendências do Verão 2019

14 Set, 2018 17:36:49 - Geral

Criciúma (SC) 

Realizado na noite de ontem, dia 13, o Confraria da Moda do Nações Shopping reuniu um público interessado em moda, maquiagem e tudo que envolve este universo. O evento começou com um bate-papo sobre life style e moda com propósito com a jornalista especializada em moda Lise Crippa e mediação de Camille Reis. Em seguida as marcas Arezzo, Colcci, Hope, Dudalina, Damyller, Tokaia, Spirito Santo e MOfficer apresentaram as tendências do Verão 2019 em um desfile que teve um formato diferenciado: com os modelos desfilando entre as cadeiras, permitindo ao público ficar mais perto dos looks.  “O Verão terá uma pegada anos 80 com o forte retorno das cores neon e de algumas modelagens que marcaram aquela década”, destacou Lise.

De acordo com o gerente de marketing do Nações Shopping, Júlio Geesdorf, o Confraria da Moda  é um evento que aponta tendências gerando conteúdo e experiência.  “O Confraria veio para preencher a lacuna que havia para mostrar tudo o que nossa indústria da moda produz. Nossos consumidores são ávidos por novidades e agora temos um evento que entra para o calendário como o evento de moda mais importante do Estado”, destaca.

Depois de passar pelo Continente Shopping (Grande Florianópolis), Neumarkt (Blumenau) e Nações (Criciúma), o Confraria da Moda, realizado em parceria com a Revista Versar, será realizado ainda no Norte Shopping (Blumenau), em 20 de setembro e no Garten Shopping (Joinville), em 3 de outubro.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal