• Confirmado CRAS e CREAS em Quilombo, Xanxerê e Concórdia

Confirmado CRAS e CREAS em Quilombo, Xanxerê e Concórdia

19 Abr, 2017 10:53:22 - Geral

Xanxerê (SC)

O Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual Valmir Comin visitou as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRS) de Quilombo, Xanxerê e Concórdia, nesta terça-feira (18), no oeste catarinense. O roteiro serviu para oficializar o anúncio de obras de Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e Centros de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).

Segundo ele, ao todo serão nove Cras, beneficiando as cidades de Formosa do Sul, Irati, União do Oeste, Irani, Alto Bela Vista, Entre Rios, Passos Maia, Xanxerê e Vargeão. E dois CREAS, contemplando os municípios de Vargeão e Abelardo Luz.


O Secretário explica que todas as obras têm o período de seis meses para serem entregues e utilizadas pela comunidade. E relata que as reuniões que tem feito com a equipe em cada região tem como objetivo aproximar a secretaria e seus técnicos das ADRs e dos municípios contemplados com a obra. “O trabalho precisa ser feito em sintonia, o andamento conferido de perto e com isso vamos conseguir evitar situações desgastantes como atrasos e problemas na qualidade dos serviços prestados”, acredita.

Nesta quarta-feira (19), o roteiro segue para as cidades de Joaçaba, Campos Novos e Curitibanos. Na quinta-feira (20), as reuniões serão realizadas em Caçador, Canoinhas, e Guarujá do Sul.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal