• Confirmada aliança com PP e PMDB de Márcio e Acélio em Criciúma

    Coligação é formada também pelo PDT, PC do B, PROS, PSC e PTB 

Confirmada aliança com PP e PMDB de Márcio e Acélio em Criciúma

01 Ago, 2016 21:22:07 - Política

Criciúma (SC) 

O Partido Progressista (PP) de Criciúma, homologou o nome do pré-candidato à reeleição prefeito Márcio Búrigo (PP), na noite desta segunda-feira (1), na sede do partido. Simultaneamente, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), escolheu o nome de Acélio Casagrande para integrar a aliança com o PP, como pré-candidato a vice-prefeito. A chapa tem ainda a participação do PDT, PC do B, PROS, PSC e do PTB.

Após as convenções, os partidos se uniram em ato conjunto na sede do PP, onde o prefeito e pré-candidato Márcio pediu que o pré-candidato Acélio Casagrande seja o vice que ele não teve no atual mandato. “O ato de aliança para formar esta chapa simboliza o nosso compromisso com Criciúma e os criciumenses. Vamos avançar ainda mais, trabalhando juntos e promovendo o equilíbrio e a justiça social com os recursos que temos no governo. Somos a esperança das pessoas que se preocupam com o resgate dos valores da sociedade, como o respeito, a ética e a verdade”, disse Búrigo.  

Acélio confirmou que a aliança não foi formada por promessas de cargos ou de secretarias. “Foram propostas de governo para o futuro, pois não olhamos para o retrovisor. Foi um gesto em respeito ao trabalho do prefeito Márcio Búrigo que nos fez estar juntos neste projeto pela cidade de Criciúma. No momento que estamos vivendo na política onde a classe cai em descrédito, eu sou contemplado com uma pessoa com a seriedade do prefeito Márcio Búrigo”, garantiu.

O compromisso da aliança Márcio e Acélio foi testemunhado pelos deputados federais Jorge Boeira e Ronaldo Benedet e os estaduais Valmir Comin, José Milton Scheffer, Rodrigo Minotto e Luiz Fernando Cardoso (Vampiro).

Lista dos pré-candidatos ao legislativo

Pelo PP, 15 nomes foram homologados para concorrer uma vaga na Câmara de Vereadores. São eles: Adriano Osellame, Alexandre Colombo, André De Luca, Angela Mello, Carolina Zeferino, Daniel Freitas, Deise Comin, Edson Luiz do Nascimento, Giovanni Zappellini, Judete Gonçalves, Mari Sonia Galegari, Neri Xavier dos Santos, Valmir Dagostim, Valter Slengmann, Airton Martins.

Pelo PMDB, 11 nomes disputam uma vaga ao legislativo criciumense. São eles: Ademir José Honorato (Ademirzinho), Antônio Giuliani (Toninho da Saúde), Antônio Manoel (Toninho da Imbralit), Fabio Vicente (Fabinho), João Batista Beloli (Tita), José Paulo Ferrarezi, Leniza Remor Baptista, Maria Sidnei Costa Goulart (Tia Cidy), Jefferson Rodrigo Duzzioni (Ganso), Sandra Regina Joaquim de Jesus e Vanderlei José Zilli.

No PDT são Gelson Fernandes, Eduardo Milanez Manenti (Duda), Alexandre De Boit Neto (Xande De Boit), João da Silva Lima (João Batata), Itamar Manoel da Rosa (Telefone), Clóvis Marcelino, Marli Aguiar Santiago, Carlos Alberto Bernardo (Carlos Bernardo), Hélio Tadeu Furlan (Padre Hélio), Andreia de Oliveira Nascimento (Déia), Cleonice da Rosa (Nice), Jefferson de Souza Clemente (Chocolate), Daniela Maçaneiro Alves (Dani Alves).

No PSC o pré - candidato é Pastor Jair Alexandre.

No PTB são Paulo César Apolinário e Eliana Inês Andrade

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE