• Confira as facilidades de ingressar na Unisul até essa sexta-feira

Confira as facilidades de ingressar na Unisul até essa sexta-feira

22 Jun, 2017 15:42:25 - Educação

Tubarão (SC)

O primeiro período de inscrições para cursos de graduação da Unisul possibilita que o aluno quite seu semestre letivo em seis parcelas. Até a próxima sexta-feira, 23, todos os candidatos inscritos nos campi Grande Florianópolis e Tubarão podem aproveitar essa oportunidade. Basta o candidato escolher sua profissão do futuro, ter o certificado de conclusão do Ensino Médio e inscrever-se no Portal da Unisul.

Além de não presar vestibular e pagar o semestre em parcelas mais leves, o aluno que inscrever-se neste primeiro período do Histórico Escolar pagará a matrícula apenas no dia 12 de julho. Como Universidade Comunitária, a Unisul também facilita o ingresso nos cursos com diversas oportunidades de Bolsas de Estudo, financiamentos estudantis e descontos para instituições parceiras.

As Bolsas de Estudo oferecidas para alunos ingressantes são do ProUnisul. Nessa modalidade são oferecidos descontos de até 30% para estudantes que vêm de escola pública ou receberam bolsas de estudos em escolas particulares. Consulte os cursos que oferecem esse desconto.

Para financiar o semestre a Unisul oferece duas possibilidades, o Fies e o Crédito Universitário Pravaler. Para solicitar o Fies o aluno já deve estar matriculado. No Pravaler o aluno ingressante pode verificar as condições antes mesmo da matrícula.

Contudo, a Unisul revela sua essência comunitária nos convênios com mais de 80 instituições. Nessas parcerias, os funcionários de empresas, instituições e organizações públicas ou privadas que tem convênio com a Unisul se beneficiam de descontos nas mensalidades. O benefício se estende aos familiares e dependentes, de acordo com as regras de cada convênio. Confira os parceiros da Unisul.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal