• Confecção de Identidades e Junta Militar vão ter novo endereço

Confecção de Identidades e Junta Militar vão ter novo endereço

06 Mar, 2018 13:39:30 - Geral

Morro da Fumaça (SC)

O atendimento para a confecção de identidades e da Junta de Serviço Militar (JSM) será realizado em novo endereço a partir do dia 20 de março, em Morro da Fumaça. Os cidadãos que desejam adquirir o Registro Geral (RG) e os jovens que precisam realizar o alistamento militar devem se dirigir ao Edifício San Valentin, localizado na Rua Inocente Pagnan nº 20.

A Junta Militar vai atender pelas manhãs, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas. E na parte da tarde, o atendimento será destinado para a confecção de identidades das 13 às 17 horas. “A mudança visa concentrar o serviço em um só local e facilitar o atendimento à população”, conta o responsável pelo setor, Rangel de Fáveri Serafim.

Atendimento suspenso de 5 a 19 de março

Entre os dias 5 a 19 de março, o atendimento para a confecção de identidades e da Junta Militar estará suspenso em Morro da Fumaça em função do período de férias e da mudança de endereço. Em caso de urgência, a realização do documento pode ser feita nas cidades vizinhas e o alistamento pode ser feito online pelo site www.alistamento.eb.mil.br.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE