• Condutores reservam vagas de estacionamento em Criciúma

    Para denunciar a prática, contato pode ser feito com a Diretoria de Trânsito ou pelo 190

Condutores reservam vagas de estacionamento em Criciúma

01 Mar, 2018 15:34:36 - Geral

Criciúma (SC)

Um fato curioso chamou atenção na rua Giacomo Sônego, na manhã dessa quinta-feira, no centro de Criciúma. Pelo menos três caixotes de madeira foram utilizados para reservar vagas de estacionamento no local. A prática é irregular, de acordo com o presidente da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte de Criciúma (ASTC), Gustavo Medeiros.

"À medida que soubemos, encaminhamos imediatamente os agentes de trânsito ao local para coibir essa ação", arremata ele. Ainda segundo Gustavo, a prática não é recorrente na cidade. "É a primeira vez esse ano, por exemplo, que recebemos esse tipo de denúnica", destaca o presidente da ASTC. A resolução para o problema, depende de algo simples, conforme ele. "Educação, apenas", completa.

Segundo Gustavo, para denunciar tais ações, o cidadão pode entrar em contato com o telefone da Diretoria de Trânsito, 3462 3800 ou ainda pelo 190 da Polícia Militar e solicitar que a ligação seja repassada aos agentes de trânsito. Seguindo esse processo, ele garante que em seguida uma viatura será encaminhada ao local para solucionar o impasse. 

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/MAURÍCIO VIEIRA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança