• Condutas vedadas no Período Eleitoral e Fake News são temas de palestra

Condutas vedadas no Período Eleitoral e Fake News são temas de palestra

27 Ago, 2018 13:48:06 - Geral

Criciúma (SC)

A Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) promove amanhã (28/08) em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Criciúma uma palestra abordando as condutas vedadas no período eleitoral e as Fake News. O evento será no auditório do OAB, localizado no Bairro Milanesse, com o Presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SC, o advogado Pierre Vanderlinde.

O evento será gratuito, sendo necessário a inscrição no site da AMREC. O objetivo do encontro, segundo Vanderlinde, é promover a orientação dos agentes públicos quanto a legislação aplicável no pleito eleitoral de 2018, principalmente em relação às alterações promovidas pela minirreforma eleitoral, com enfoque às condutas vedadas aos agentes públicos no período eleitoral e as chamadas Fake News.

Pierre Vanderlinde é advogado, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SC. Congressista, conferencista e professor convidado em cursos voltados ao Direito Eleitoral. Graduado em Direito pela UFSC, pós-graduado em Direito Eleitoral pela Universidade Anhanguera. Membro-fundador da ACADE – Academia Catarinense de Direito Eleitoral. Membro da ABRADEP – Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE