• Condutas vedadas é tema de palestra na AMREC

Condutas vedadas é tema de palestra na AMREC

03 Fev, 2020 15:08:57 - Política

Criciúma (SC)

A Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) promoveu, em parceria Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Criciúma, a palestra condutas vedadas no período eleitoral. O evento está previsto para amanhã (04/02), às 9 horas, no auditório da AMREC. A palestra será ministrada pela presidente da comissão de direito OAB subseção criciúma, e secretária da comissão de direito eleitoral da OAB de Santa Catarina, Gabriela Schelp.

Segundo o diretor executivo da AMREC, Vanderlei Alexandre, o Lei, o evento é uma forma de orientar os agentes públicos e jornalistas que atuam nos veículos de comunicação da região sobre a legislação vigente no período. “Temos uma preocupação de orientar a todos e chamar atenção sobre as regras existentes nesse período. Além de atualizar a legislação, para sanar as dívidas”, afirma lei, que agradece a OAB Criciúma, pela prontidão de aceitar a parceria.

A palestrante do evento de amanhã, Gabriela Schelp, afirma que a palestra será para esclarecer dúvidas e prevenir. “Esperamos esclarecer e prevenir que agentes públicos incorram em situações vedadas, que possam afetar o pleito eleitoral, bem como o término de seus mandatos”, comentou. Segundo ela, os assuntos abordados é uma forma de antecipar possíveis situações e esclarecer dúvidas. “Acreditamos que os agentes poderão passar pelo último de seus mandatos com mais tranquilidade”, afirma.

A palestra é aberta e gratuita, e as inscrições podem ser feitas no site da AMREC: AMREC.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança