• Condomínio Clube é opção para quem busca comodidade

    Novidade da Construtora Camilo & Ghisi segue em ritmo acelerado e obra é sucesso de vendas em Tubarão

Condomínio Clube é opção para quem busca comodidade

04 Jul, 2017 10:16:41 - Economia

Tubarão (SC)

Fugir do estresse do trânsito, quebrar um pouco a rotina puxada de trabalho e ter a certeza de que os filhos se divertem em ambiente seguro são alguns dos motivos que cada vez mais levam as famílias atuais a optar por morar em um condomínio clube, conceito de edifício residencial, atual tendência do mercado imobiliário internacional. Em Tubarão, no Sul do estado, esse tipo de residencial é uma das novidades da Construtora Camilo & Ghisi, que está há 20 anos no setor e segundo asseguram seus proprietários, “não tem volta”.

O objetivo de um condomínio clube é oferecer ao morador serviços e itens de lazer que, praticamente, dispensem a necessidade de sair de casa. Além, quadras de esportes, pistas de caminhada, academias e outros aparelhos para uso comum, os condomínios clubes oferecem espaços exclusivos (salas comerciais), que podem acomodar desde lojinhas, bazar, a cursos de inglês, profissionais como dentistas, advogados, entre outros.

“Do jeito que está o trânsito ultimamente, as pessoas se estressam tendo que sair para frequentar uma academia em um clube social, ou até mesmo para ir ao cabeleireiro”, explica. “Todo mundo sonha em ter estas comodidades no próprio local em que vive”, ressalta Hemerson Machado, que há 20 anos é corretor de imóveis, proprietário de imobiliária e conhece como poucos as tendências do  mercado.

Segundo ele, outros fatos que contam muito são a segurança e a convivência. “As pessoas se preocupam se os filhos tiverem que enfrentar as ruas para procurar diversão e preferem que essa diversão esteja disponível bem pertinho de casa, sem ninguém precisar procurá-la fora”, diz.


Obra em ritmo acelerado

A construtora Camilo e Ghisi segue com a obra localizada no coração do Bairro São João, em ritmo acelerado e em breve deve entregar um imponente espaço que vai mudar o cenário e a realidade do local. É um residencial de alto padrão, com excelente paisagismo onde os moradores terão direito a quadras de esportes, playground, além de salão de festas e espaço gourmet. Segundo o empresário, esse tipo de empreendimento é vantajoso para as construtoras e imobiliárias por vir de encontro ao sonho de quem procura um imóvel para a família.

A diversão de um clube com a comodidade de estar em casa

Perfeito a família aproveitar o que a vida tem de melhor, o residencial tem uma estrutura completa de lazer. Os apartamentos possuem dois dormitórios com sacada, garagem no subsolo e localizado no coração do bairro São João, há apenas 10 minutos do Centro de Tubarão, ou seja, perto de tudo.

“O melhor é que a novidade vem acompanhada da segurança que só a Camilo & Ghisi oferece respaldada nesta trajetória de 20 anos. Tudo construído com a qualidade e um acabamento que vai surpreender” antecipa Hemerson. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança