• Concurso voltado à beleza negra movimenta Criciúma Shopping

    Disputa reuniu jovens de 15 a 25 anos, do bairro Próspera, nesta quinta-feira

Concurso voltado à beleza negra movimenta Criciúma Shopping

26 Mai, 2017 10:38:08 - Variedades

Criciúma (SC)

Jaqueline Teixeira de Aguiar, de 24 anos, vai representar o bairro Próspera na final do concurso Garota Black Beauty Radar. A jovem foi eleita na noite desta quinta-feira, 25, durante seletiva realizada no Criciúma Shopping (CS).

A disputa reuniu 10 jovens entre 15 e 25 anos. Elas desfilaram para um quarteto de jurados que analisou desenvoltura, simpatia, beleza e confiança. Mãe de dois filhos, Jaqueline levou a melhor, mesmo participando de um concurso pela primeira vez. “É uma sensação ótima, que eleva a autoestima. Estou feliz em representar a beleza negra do meu bairro”, comemorou.

Empoderar e valorizar a beleza da mulher negra é o objetivo do evento, uma iniciativa da marca feminina Diva´s Black e do projeto Entre Dois Mundos, com apoio da Fundação Cultural de Criciúma, Secretaria Municipal de Educação e Coordenadoria da Promoção Igualdade Racial (Copirc).

A última seletiva será no bairro Quarta Linha. Além da Próspera, já foram escolhidas representantes dos bairros Santa Luzia, Rio Maina, Pinheirinho e Centro. A grande final do Garota Black Beauty Radar terá 12 candidatas e está marcada para o dia 13 de junho, no Teatro Elias Angeloni.

“A vencedora vai levar para casa um prêmio em dinheiro de R$ 1,2 mil; uma bolsa de estudos para curso técnico em Administração, Informática ou Moda, no Senai; kit beleza, joia e vai estrelar a campanha Verão 2018 da nossa marca”, afirma a organizadora e proprietária da Diva´s Black, Lidiane Serafim Francisco.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança