• Concurso fotográfico da Unesc sobre os Vales da Uva Goethe

    Interessados têm até março de 2017 para participar

Concurso fotográfico da Unesc sobre os Vales da Uva Goethe

10 Nov, 2016 16:55:13 - Educação

Criciúma (SC)

Para os amantes da fotografia a Unesc tem uma proposta diferente. Que tal conhecer as belezas da região, divulgar suas imagens e ainda concorrer a uma diária com acompanhante na Pousada Pedras Rollantes, de Alfredo Wagner? A oportunidade está aberta, é a segunda edição do concurso fotográfico sobre os Vales da Uva Goethe, que tem o objetivo de reconhecer o patrimônio cultural (material e imaterial), natural, histórico, arquitetônico, religioso e artístico local. As inscrições ocorrem até o dia 30 de março de 2017.

As fotografias devem ser feiras na área delimitada pela IPVUG (Indicação de Procedência dos Vales da Uva Goethe), que compõe os municípios de Urussanga, Pedras Grandes, Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Orleans, Nova Veneza, Içara e Treze de Maio. 

O concurso será desenvolvido em duas categorias: Amador, com fotografias tiradas de celular e/ou câmeras compactas, e Profissional, com fotos tiradas de câmeras semi-profissionais e/ou profissionais. As fotos deverão contemplar elementos ligados ao tema, como paisagens, parreiras, processo produtivo da uva e vinho Goethe, ou patrimônio histórico.

Premiação

Além da diária na Pousada Pedras Rollantes, os primeiros lugares também receberão uma caixa de espumantes com 6 unidades e um Certificado de Participação por categoria (amador/profissional). Já os 2° e 3° lugares receberão uma espumante e Certificado de Participação.

Saiba mais

O concurso é desenvolvido por meio do grupo de pesquisa do PIDI (Propriedade Intelectual, Desenvolvimento e Inovação) com o apoio do Fotoclube de Urussanga, ProGoethe, Vinícola Del Nonno, Vinícola Mazon, Vinícola Trevisol, Vinícola Quarezemin, Vinícola De Nonni e Pousada Pedras Rollantes.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

JInews