• Concretizado como ambiente familiar, Veneziano é entregue pela Fontana

Concretizado como ambiente familiar, Veneziano é entregue pela Fontana

04 Out, 2018 17:28:41 - Geral

Criciúma (SC) 

“Estamos entregando mais que um empreendimento, estamos entregando um lar”. Esta foi à definição do vice-presidente da Construtora Fontana, Érico Bez Fontana, em relação ao Residencial e Comercial Veneziano, a mais recente entrega da construtora.

Localizado na rua Domingos Bristot, na esquina com a rua Helvécio Rodrigues, na área central de Criciúma, o Veneziano reforça o comprometimento da Fontana, baseado no estilo de viver bem, com destaque para lazer, segurança e localização privilegiada.

O Veneziano conta com uma completa área de lazer, com ampla área de playground, brinquedoteca, espaço jovem, academia e salão de festas individual para cada uma das duas torres, mobiliados, decorados e climatizados. Dispõe ainda de geradores de energia nas áreas comuns, garantindo a iluminação e funcionamento dos elevadores caso falte energia.

Começo de uma nova história

Para o vice-presidente da Construtora Fontana, a maior virtude do Veneziano é a família que irá continuar ou começar a sua história no empreendimento. “Percebemos que o nosso objetivo foi atingido quando nossos clientes escolhem um empreendimento para que este se torne o seu lar. Onde irão criar ou mesmo iniciar suas próprias famílias. Temos famílias com crianças, que poderão usufruir toda infraestrutura em um lugar seguro; jovens casais que escolheram iniciar sua vida no Veneziano e também famílias inteiras que resolveram se mudar. Pai, filho e filha, cada um no seu apartamento”, exemplifica.

Segundo Érico, há também moradores do Veneziano que já possuem um imóvel da Fontana. “Que já são nossos clientes e que, mais uma vez, depositaram confiança na empresa e adquiriram seu espaço no Veneziano. Todos agora são membros desta família que o Veneziano forma. Temos certeza que a Construtora Fontana não está entregando apenas um empreendimento, mas está entregando o espaço ideal para nossos clientes e para suas famílias”, ressaltou.

Conjunto de qualidades

A jovem Beatriz Silveira esteve com a família prestigiando a entrega. Este será o seu primeiro imóvel e onde iniciará sua vida de casada. “O nome Fontana já nos traz tranquilidade e a certeza do bom investimento. Destaco a facilidade na compra, a localização, tranquilo e perto de tudo, além de toda a infraestrutura. Aliás, nunca tinha visto tanto coisa em um empreendimento só. Como está nos planos ter filhos, o espaço seguro e destinado para as crianças se tornou ainda mais um grande diferencial”, atribui Beatriz.

Confiança que fideliza. Este é o terceiro imóvel da Fontana adquirido pela Maria Enir Pieri Biolo e esposo. “O Veneziano é ótimo. A qualidade, a segurança e a localização foram os pontos que mais nos chamaram atenção. O empreendimento além de tudo é muito lindo e com a Fontana não temos o que nos preocupar”, comemora.

Um conjunto de qualidades que também chamou atenção do Luiz Gonzaga Borges de Medeiros e a esposa. “Primeiro, o nome da Fontana que já dá um grande peso e é primordial na hora da escolha. Com a Fontana já temos a garantia de qualidade. Além de tudo isso, a escolha pelo Veneziano se deu ainda pela beleza, preço e a localização. É uma obra completa, toda já murada, com salão de festas e demais espaços prontos, e que nos dá total segurança. Cito também a entrega no prazo como sendo mais uma qualidade da Fontana”, elenca.

Apartamento decorado 

Para ajudar na hora da compra, a Fontana decorou um apartamento no Veneziano para proporcionar ao cliente uma melhor noção de espaço do imóvel e inspirá-lo no momento da mobília e da decoração. O Veneziano é o empreendimento número 125 da construtora que, até o final do ano realiza mais duas entregas e anuncia novos e inovadores produtos para o mercado imobiliário de Criciúma e região.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE