• Conclusão da pavimentação da rua São José Operário foi esquecida

    No final de semana, o ex-morador do bairro Dinei Lopes postou nas redes sociais imagens do local sem a pavimentação e com os paletes com lajotas depositados na margem da rodovia

Conclusão da pavimentação da rua São José Operário foi esquecida

19 Mar, 2018 11:24:17 - Geral

Içara (SC)

Depois de restaurada a ponte da rua São José Operário no bairro Liri, o Governo Municipal ainda não concluiu a pavimentação de um trecho de aproximadamente 70 metros que foi deixado para trás pela empreiteira por conta da falta de uma ponte. No final de semana, o ex-morador do bairro Dinei Lopes postou nas redes sociais imagens do local sem a pavimentação e com os paletes com lajotas depositados na margem da rodovia.

“Olha o descaso que fazem com o nosso dinheiro. Há mais de um ano estas lajotas estão abandonadas na rua São José Operário. Os matos tomando conta das lajotas compradas com o nosso dinheiro”, desabafou, nas redes sociais. Dinei não reside no bairro há aproximadamente dois, mas a sua família segue na comunidade. “Fui visitar a minha mãe e fiquei pasmo com o descaso”, comentou em contato com a redação do portal.

As lajotas seguem depositadas no local há aproximadamente sete meses.


TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE