• Concluídos os jogos de ida da segunda fase da taça Carvão mineral

Concluídos os jogos de ida da segunda fase da taça Carvão mineral

15 Out, 2018 16:17:43 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste domingo (14), os outros dois jogos válidos pelas partidas de ida das quartas de finais do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”. No sábado, o Rui Barbosa venceu o Mesquita por 1x0 e, Araranguá e Turvo empataram em 1x1.

Nos jogos desta tarde, em Cocal do Sul, o Caravaggio venceu o Cocal do Sul por 1x0. Zulu, aos 23 minutos do primeiro tempo, fez o único gol do jogo. Com a vitória, o Caravaggio irá precisar de um empate na partida de volta, para se classificar paras as semifinais. Já, o Cocal do Sul, para continuar na competição, terá que vencer por qualquer placar para forçar uma prorrogação.

Em Forquilhinha, Mãe Luzia e Metropolitano empataram em 0x0. Com o resultado, quem vencer a partida de volta estará classificado para as semifinais. Caso, haja um novo empate, uma prorrogação será jogada, com a igualdade favorecendo o Metropolitano.

No próximo final de semana serão realizadas as partidas de volta. No sábado, dia 20, em Turvo, os donos da casa jogam contra o Araranguá. No domingo, dia 21, em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa terá pela frente o Mesquita. E, em Nova Veneza, as outras duas partidas. No Estádio Darci Marini, o Metropolitano enfrenta o Mãe Luzia e, no Estádio da Montanha, o Caravaggio encara o Cocal do Sul. Todas com o início marcado para às 15 horas.

ENCERRADA A TERCEIRA RODADA DA SEGUNDA DIVISÃO

Foi realizado neste domingo (14) uma única partida pelo Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão, concluindo a terceira rodada da competição.

Em Balneário Rincão, o Praia do Rincão derrotou o Lauro Müller por 2x0. Ambos os gols foram feitos na etapa inicial. Gui marcou aos 22 minutos. E, Dirceu, fez aos 45.

Após três rodadas, na classificação, o Praia do Rincão lidera, com sete pontos. O Ouro Negro está em segundo, com seis. O Maracajá está em terceiro, com três. Balneário Rincão está em quarto, com um. E, na quinta e última colocação, o Lauro Müller, sem nenhum ponto ganho.

No próximo sábado, dia 20, serão realizados os jogos da quarta rodada. Em Forquilhinha, no Estádio Pinheirão, o Ouro Negro joga contra o Praia do Rincão. E, em Lauro Müller, no Estádio São José, o Lauro Müller enfrenta o Maracajá. Ambos com o início marcado para às 15h30min.

CATEGORIAS DE BASE

Também neste domingo (14), foram realizados dois jogos pela categoria júnior e um pela juvenil.

Pela categoria júnior, em partidas de ida das quartas de finais, em Cocal do Sul, Cocal do Sul e Caravaggio empataram em 2x2. Felipe Tomaz marcou os dois gols do Cocal. E, Guinho, fez os dois do Caravaggio. Com o resultado, quem vencer o jogo de volta estará nas semifinais. Caso, haja novo empate, o semifinalista será definido nas penalidades. E, em Forquilhinha, o Mãe Luzia foi derrotado pelo Metropolitano por 2x0. Danielzinho e Alex fizeram os gols do jogo. Com a vitória, um simples empate ou até uma derrota por um gol de diferença coloca o Metropolitano nas semifinais. Já, o Mãe Luzia, terá que vencer por três gols de vantagem para ir adiante na competição. No próximo final de semana serão realizadas as partidas de volta. No sábado, dia 20, em Turvo, o Internacional joga contra o Araranguá. No domingo, dia 21, em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa terá pela frente o Mesquita. E, em Nova Veneza, as outras duas partidas. No Estádio Darci Marini, o Metropolitano enfrenta o Mãe Luzia e, no Estádio da Montanha, o Caravaggio encara o Cocal do Sul. Todas com o início marcado para às 13 horas.

Pela categoria juvenil, em Balneário Rincão, o Praia do Rincão venceu o Lauro Müller por 2x1. Pipi e Erick marcaram os gols do Praia. Jeferson, o gol do Lauro Müller. No próximo sábado, dia 20, serão realizados os jogos da quarta rodada. Em Forquilhinha, no Estádio Pinheirão, o Ouro Negro joga contra o Praia do Rincão. E, em Lauro Müller, no Estádio São José, o Lauro Müller enfrenta o Maracajá. Ambos com o início marcado para às 13h30min.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança