• Concluída primeira fase da obra que liga Siderópolis e Criciúma

Concluída primeira fase da obra que liga Siderópolis e Criciúma

07 Dez, 2018 16:33:33 - Geral

Siderópolis (SC)

A pavimentação dos 452 metros, que são de responsabilidade do município de Siderópolis para a ligação entre Alto Rio Maina e Poço 1, em Criciúma, já está com a sua primeira fase concluída. A segunda etapa, que é a colocação da capa asfáltica, será feita pelo município de Criciúma, que tem cerca de 1,5 quilômetro em seu território. O investimento em conjunto será de aproximadamente R$ 1,2 milhão.

“Essa parceria é possível porque temos objetivos em comum, que é proporcionar qualidade de vida aos moradores, otimizando os gastos públicos e fazendo muito mais com menos”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, acrescentando que Siderópolis fez a colocação da base e Criciúma colocará a capa asfáltica”.

O prefeito Clésio Salvaro também enfatizou a parceria e disse que outras pavimentações devem ser feitas da mesma forma na região. “Enquanto Siderópolis possui um britador, Criciúma possui usina asfáltica, o que facilita e agiliza obras de pavimentação como a que será feita em Alto Rio Maina e Poço 1”, afirmou o prefeito. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE