Concessionária orienta quanto aos desvios nas obras de acesso à Tubarão

08 Mar, 2018 16:15:26 - Geral

Tubarão (SC)

As obras de acesso da cidade, iniciativa da Prefeitura em parceria com a Tubarão Saneamento, que contempla 14 ruas e dois binários, avançam mais uma etapa. Os motoristas precisam redobrar a atenção, porque nos próximos dias mais trechos estarão com desvios.

Por parte da Concessionária, o objetivo é executar serviços de assentamento das redes de água e esgoto. As esperas da rede de esgoto, que de momento não estarão disponíveis para serem conectadas às residências, já serão instaladas pela empresa, para que no futuro, sejam evitados cortes no asfalto após a pavimentação. Por parte da Prefeitura, será realizada a drenagem e revitalização da via.

Em todas as frentes de trabalho, a interdição de vias ocorrerá por quadras, devendo os motoristas ficarem atentos aos desvios. A implantação do sistema de esgotamento junto à movimentação de máquinas e operários não pode ser feita com a via aberta aos veículos. No período da noite as ruas serão liberadas.

Avenida Patrício Lima - Humaitá: As obras estão na primeira quadra, lado direito, sentido BR-101 (Avenida Patrício Lima, Avenida Presidente Getúlio Vargas, Manoel Antunes Teixeira e Avenida Expedicionário José Pedro Coelho).

Rua Padre Dionísio da Cunha Laudt - Dehon: Já existe uma movimentação de obras no local, por parte da Prefeitura de Tubarão e a empresa SETEP. Seguindo o cronograma, a Tubarão Saneamento inicia os serviços de assentamento de redes. A última quadra, sentido BR-101, em frente ao Bloco Cettal, da Unisul, segue interditada por até 60 dias.

Rua Silvio Burigo - Monte Castelo: Este trecho segue em obras, também por parte da Prefeitura de Tubarão e SETEP. A Tubarão Saneamento avança nas próximas semanas, com serviços de assentamento de rede de esgotamento sanitário.

Padre Geraldo Spettmann - Morrotes: A Tubarão Saneamento inicia as obras na próximas semanas, com uma frente de trabalho no padrão que vem sendo realizado na Avenida Patrício Lima.

A Concessionária solicita a compreensão dos usuários e destaca que as melhorias são para sempre e os transtornos passageiros. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 9168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal