• Concessionária amplia de rede de abastecimento de água

Concessionária amplia de rede de abastecimento de água

07 Dez, 2016 15:11:07 - Geral

Balneário Camacho (SC)

A Concessionária Jaguaruna Saneamento, desde que assumiu o sistema de captação, tratamento e distribuição de água dos Balneários Camacho e Garopaba do Sul, vem investindo com compromisso e cuidando com esmero, deste líquido que é tão importante aos usuários. Prova disto são todas as obras e melhorias que estão sendo realizadas. Nesta quarta-feira (07), equipes trabalharam na ampliação da rede de abastecimento de água. 

Cerca de 800 metros de rede de abastecimento de água foram assentadas nas ruas Nadim Domingos, Sueli Vieira Ramos, Nelson Ramos e avenida Atlântica, no Balneário Camacho, visando atender 52 residências e mais 164 apartamentos do condomínio. Assim como estas vias, outras já foram beneficiadas com incrementos de rede. A partir de agora, outros trabalhos deste porte estão sendo programados. 

“Estamos trabalhando com foco, com o objetivo de atender os anseios da população. Além da ampliação de redes de abastecimento da água, nos últimos meses, a Jaguaruna Saneamento já vem realizando investimentos na instalação da caixa padrão e hidrômetro, construção de novo reservatório, abrigo para booster, gerador, casa de química, laboratório, entre outras melhorias. Tudo isso, pensando na qualidade final do bem mais precioso que é fornecido aos clientes”, enfatizou o superintendente da concessão, Eduardo Silvano Batista. 

Atendendo com responsabilidade as metas contratuais, em um futuro próximo, os serviços tomarão conta dos Balneários, resultando em mais qualidade de vida aos usuários do sistema de abastecimento de água.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE