• Concerto Rosa da Unesc homenageou as mães com carinho

Concerto Rosa da Unesc homenageou as mães com carinho

12 Mai, 2017 11:23:37 - Educação

Criciúma (SC)

As lágrimas caíram uma, duas, várias vezes. E não foram de tristeza. Foram de emoção. De alegria por poder celebrar o amor. Assim foi o Concerto Rosa, na noite de quinta-feira (11/5) na Unesc. Uma noite de música e encanto preparada para todas as pessoas que se sentem mãe de maneira incondicional. Na plateia do Auditório Ruy Hülse, mães, pais e filhos. No palco, o Coral Unesc e um repertório que foi de Milton Nascimento a Gonzaguinha, passando Freddie Mercury e Beyoncé.

“Mãe é a pessoa que dedica além do tempo normal às pessoas que ama. E esse amor que sente é algo inexplicável”, afirmou a assessora da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unesc, Gisele Coelho Lopes. Para a coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig, o Concerto Rosa é um momento de agradecer àquelas pessoas que se dedicam ao cuidado com outras. “Tem mãe, mas tem pai, tem filho, tem avó e tem tia que vira mãe. Esta homenagem é para todos os que amam de maneira incondicional”.

As mamães presentes no Concerto Rosa receberam flores e puderam participar do sorteio de dois jantares com acompanhantes no Restaurante Apolo XVI, em Criciúma e na Trattoria Montalccino, em Nova Veneza.

Em 2017 o Concerto Rosa chegou a sua sexta edição e neste ano teve como convidada a a maestrina Daiane Rosa, que participou do primeiro evento realizado. O Concerto Rosa  é realizado pelo Setor de Arte e Cultura da Universidade, com o Coral Unesc e o Projeto Quintas Culturais.


Repertório

Maria Maria (Milton Nascimento)
Trem Bala (Ana Vilela)
Tema do filme “A Bela e a Fera”
Força Estranha (Caetano Veloso)
Halo (Beyoncé)
Stand By Me (Ben E. King)
Me Espera (Sandy e Tiago Iorc)
Como Nossos Pais (Belchior)
Rosas (Ana Carolina)
Sangrando (Gonzaguinha)
How Can I Go On (Freddie Mercury)
Nunca Pare de Sonhar (Gonzaguinha)

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança