• Comunidade vence fora de casa e lidera a chave "A" da Taça Hybel

Comunidade vence fora de casa e lidera a chave "A" da Taça Hybel

03 Jul, 2017 11:11:13 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste domingo (2), seis jogos válidos pela categoria adulta do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme”.

Pelo chave “A”, o Comunidade foi até o bairro Nossa Senhora da Salete e venceu o Sete de Setembro por 1x0. Josue Love fez o único gol do jogo. Com a vitória, o Comunidade é o líder isolado da chave, com seis pontos ganhos. Ainda pelo mesmo grupo, o Cogacri goleou o Família São Cristovão por 3x0. Salgado, Capito e Fabio, fizeram os gols da partida.

Pela chave “B”, o Vila Zuleima, estreiando na competição, ganhou do Metropol por 3x2. Adrianinho, em duas oportunidades e, Macaco, marcaram para o Zuleima. Alex e Wilian, fizeram para o Metropol.

Pelas chaves “C” e “D”, o Colorado derrotou o Maria Céu por 3x0. Dael, Tota e Testa, foram os artilheiros do confronto. Com gol de Marcilon, nos acréscimos do segundo tempo, o Renascer venceu o São Luiz por 1x0. E, no bairro Mãe Luzia, os donos da casa derrotaram o Atletas de Cristo por 2x1. Rafa Max e Padilha, os gols do Mãe Luzia. E, Fabio, o gol do Atletas de Cristo. 

No próximo final de semana serão disputados os jogos da terceira rodada das chaves “A” e “B” e a segunda, dos grupos “C” e “D”. No sábado, dia 8, a partir das 15 horas, no bairro São Defende, o Internacional encara o Vila Zuleima. No bairro Renascer, o time local enfrenta o Boa Vista. No bairro Mãe Luzia, os donos da casa jogam contra o Colorado. E, no bairro Verdinho, o Verdinho recebe a visita do Atletas de Cristo. No domingo (9),  pela manhã, às 10 horas, no bairro Floresta II, o Comunidade terá pela frente o Cogacri. E, no período da tarde, a partir das 15 horas, no bairro São Luiz, o Comercial joga contra o Sete de Setembro. No bairro Santa Augusta, o Ouro Preto faz o duelo contra o Pnegão. E, no bairro Maria Céu, o Maria Céu irá confrontar contra o São Luiz. 

COLORADO VENCE NA CATEGORIA SUB 16

Neste domingo (2), foi realizado somente uma partida da categoria sub 16 do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme”.

No bairro São Francisco, o Colorado venceu o Próspera por 3x1. Luiz Henrique, Robert e Eric, fizeram os gols do Colorado. Luiz Fernando, marcou para o Próspera.

No próximo final de semana, serão disputados quatro jogos pela categoria. No sábado (8), a partir das 13h30mim, no bairro São Defende, jogam Internacional x Pnegão. E, no bairro Verdinho, o time local encara o Próspera. No domingo, dia 9, às 10 horas, o Metropol jogando em casa, encara o Família São Cristovão. E, no bairro Boa Vista, os donos da casa terão pela frente o Colorado.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança