• Comunidade se prepara para o Experiência de Oração em Siderópolis

    Evento organizado pelo Grupo de Oração Rainha da Paz, da Renovação Carismática Católica (RCC) de Criciúma será realizado nos dias 24 e 25 de março   

Comunidade se prepara para o Experiência de Oração em Siderópolis

19 Mar, 2018 14:01:47 - Variedades

Siderópolis (SC)   

O Grupo de Oração Rainha da Paz, da Renovação Carismática Católica (RCC) de Criciúma, está organizando um encontro nos dias 24 e 25 de março, no Centro de Eventos São Luiz Orione, em Siderópolis. O evento, com o nome de “Experiência de Oração”, terá como tema “Eis que estou à porta e abro” (Ap.3.20). 

A coordenadora do grupo de oração, Marisselma da Silva Rossa, fala sobre a importância do encontro para a comunidade e os participantes. “Hoje o mundo nos oferece muitas coisas ruins, com alegrias momentâneas e passageiras. Durante o ano de 2017, Deus nos falava para fazermos esta grande experiência de oração, para nos ajudarmos e a colaborarmos com as pessoas que hoje já não frequentam mais os grupos”. 

O evento será aberto para toda a Diocese de Criciúma, mas, Marisselma reforça o pedido para a contribuição com a organização do encontro. “Pedimos que os participantes informem seus coordenadores, para que possamos nos organizar com lugares e alimentação, e para que a acolhida possa ser a melhor possível”, destaca. 

O encontro terá início no sábado (24), às 13 horas, e término no domingo (25), com almoço para os participantes. Será cobrado o valor de R$ 30,00 por pessoa, com direito a almoço, café e janta. As inscrições serão realizadas na hora do evento.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

JInews