• Comunidade lota Plenário para reivindicar melhorias

Comunidade lota Plenário para reivindicar melhorias

05 Abr, 2017 09:54:28 - Política

Criciúma (SC)

Os problemas estruturais das comunidades dos bairros Morro Estevão, Pedro Zanivan, e Sangão foram os assuntos da Sessão Ordinária desta terça-feira (4/4). Os representantes dessas localidades utilizaram o espaço destinado a Tribuna Livre e vieram por solicitação dos vereadores Ademir Honorato (PMDB), Geovana Zanette (PSDB), Miri Dagostim (PP), e Tita Belloli (PMDB).

A Rodovia João Cirimbelli que liga o Morro Estevão ao Sangão foi um dos assuntos levantados por eles. Hoje é estrada de chão e contribui com o desafogamento de outras rodovias, como Anel de Contorno Viário que está em execução, principalmente nos pontos da Primeira Linha, conforme Wilian Max, morador do Bairro Sangão. “Temos que cobrar. Cada um, se fizer um pouco, conseguiremos chegar lá”, acrescentou.


Pedro Paulo Gonçalves, presidente do Bairro Pedro Zanivan levantou que muitas ruas não são lajotadas. “Um bairro que tem 45 anos e apenas três ruas pavimentadas. Temos muitas empresas instaladas no seu entorno. A Próspera é toda lajotada e tem pavimentação asfáltica”, comparou.  Ele ainda mencionou o descaso de algumas ruas, principalmente naquelas que trafegam ônibus escolares. “Temos uma rua que passa ônibus e que foi concluída pela metade. A nossa reivindicação é que nos ajudem para terminar essa rua. Esgoto a céu aberto também é outro problema registrado”, disse. Também esteve no Legislativo, Anísio da Silva.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE