• Comunidade de Ponta do Mato ganha nova ponte

Comunidade de Ponta do Mato ganha nova ponte

08 Set, 2017 10:48:22 - Geral

Içara (SC)

Hilário Dalmolin mora na comunidade de Ponta do Mato, em Içara. Aos 82 anos, ele comemora uma das obras mais aguardas na localidade, a entrega da ponte que, de acordo com ele, trará melhorias na trafegabilidade dos moradores. “Há anos eram realizados apenas reparos emergenciais, hoje, com a nova ponte a comunidade poderá ficar despreocupada com o tráfego no local”, coloca.

A concretização de novas pontes, como esta na Ponta do Mato, estão dando uma maior facilidade na mobilidade dos motoristas e pedestres de toda a cidade. “Já executamos duas pontes na comunidade de Esperança, uma na Sanga Funda, outra na divisa com Morro da Fumaça, uma no bairro Tereza Cristina e mais duas passarelas, uma também do Tereza Cristina e a outra no Jaqueline. Além de três pontes com bueiro celular, nos bairros Centro, Tereza Cristina e Liri”, destaca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

Esta ponte compõe a série de obras que está sendo realizada em Içara pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal