• Comunidade de Maracajá se unem para decorar a cidade

Comunidade de Maracajá se unem para decorar a cidade

03 Abr, 2017 10:45:47 - Variedades

Maracajá (SC)

Centenas de alunos, pais e professores das redes públicas e da Apae de Maracajá se reuniram na manhã deste sábado (1) para, de forma voluntária, começar a construir uma nova tradição no município, a de celebrar a Páscoa.

Divididos em grupos eles decoraram as praças Frei Euzébio, em frente a Prefeitura, e Antenor Apolinário de Oliveira, junto ao portal turístico, na Vila Beatriz e o jardim do Paço Municipal.

Mais que celebrar uma das mais importantes datas do calendário católico, a mobilização serviu para mais uma demonstração de que o trabalho voluntário é importante para a cidade e, ao mesmo tempo, foi instrumentos de congraçamentos e confraternização entre as pessoas, ressaltou o prefeito Arlindo Rocha.


“Nossa comunidade está de parabéns, deu mais um belo exemplo de união e interesse pelas causas de interesse coletivo, a organização e o envolvimento das pessoas resultou em uma decoração muito bonita para uma data tão importante”, disse Arlindo.

Nas últimas semanas crianças e adolescentes das escolas públicas e da Apae se envolveram em produzir peças de decoração com motivos pascoalinos e neste sábado foram para o centro da cidade, ou Vila Beatriz, para criar um clima diferente na cidade, para comemorar a ressurreição de Jesus Cristo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE