• Comunicado: Alteração do horário de atendimento

Comunicado: Alteração do horário de atendimento

11 Dez, 2019 08:00:16 - Geral

Içara (SC)

O Governo de Içara informa, que a partir do decreto nº 204/2019, estabelece que o horário de expediente nas repartições públicas do Município terá mudança a partir da próxima segunda-feira, dia 16, até o dia 14 de fevereiro de 2020. De acordo com o decreto, o horário de expediente será das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

As Unidades de Saúde, Centro de Atenção à Saúde da Mulher de Içara (CASMI), Centro de Especialidades Médicas, Serviço de Atendimento Especializado (SAE), Farmácia Municipal, Almoxarifado da Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família continuam atendendo em horário tradicional, das 7h às 12h e das 13h às 16h.

Já os atendimentos na Subsecretaria de Políticas sobre Drogas, Ambulatório de Saúde Mental, Centro Especializado de Fisioterapia e Traumato-Ortopedia (Cefito), Centro de Especialidades Odontologicas (CEO), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Serviço de Proteção Social Especial de Alta Complexidade e o Conselho Tutelar, segue com horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) seguirá com atendimento das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Os setores de Dívida Ativa, Contribuição de Melhorias e Arrecadação de Tributos, terão horário das 7h às 17h, e entre os períodos de 02/01 a 17/01, funcionarão entre das 7h às 18h.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE