• Comunicado sobre o Sepultamento de Dilnei Lima

Comunicado sobre o Sepultamento de Dilnei Lima

20 Nov, 2016 09:45:11 - Geral

Içara (SC)

A Prefeitura de Içara comunica o horário da celebração de corpo presente e sepultamento do servidor e suplente de vereador Dilnei Darcy Lima. A cerimônia ocorrerá às 16h, na Igreja da Misericórdia (antiga Casa da Cultura), e em seguida seguirá para o Cemitério Municipal, Bom Pastor - no bairro Primeiro de Maio. O velório está ocorrendo na Câmara de Vereadores do município desde o início da noite deste domingo, 20.

O popular Liminha, como era conhecidos pelos amigos, foi servidor público municipal mais de 20 anos e atualmente era responsável pela frota de carros da Secretaria de Saúde. Ele foi vereador pelo PMDB em 2011 e seguia como suplente até o momento. No pleito do último dia 2 de outubro, Lima fez o total de 657 votos, continuando com a quarta suplência.

O servidor deixa a esposa e duas filhas, entre elas a servidora Ana Paula Joaquim Lima, que também integra o corpo de funcionários da Prefeitura. O Governo Municipal decretou luto oficial por três dias em respeito aos familiares e amigos, mas o expediente segue normalmente nesta data, até às 13h.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE