• Comunicado sobre o Concurso Público na cidade de Içara

Comunicado sobre o Concurso Público na cidade de Içara

30 Jan, 2020 16:44:38 - Geral

Içara (SC)

O Governo de Içara comunica que abrirá inscrições para Concurso Público de profissionais para provimento de cargos do quadro permanente da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.   As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 12 horas do dia 10 de fevereiro até às 16 horas do dia 12 de março de 2020. As vagas são para monitor de sistema de informática e agente de serviços gerais.

O edital do Concurso Público, demais comunicados, avisos aos candidatos, relação de inscritos, gabaritos, provas, julgamentos realizados e todos os demais atos serão publicados na página do Concurso Público na internet: http://educacaoicara.fepese.org.br/ .

A Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas (Fepese) fará a execução da prova. A data da aplicação está prevista para o dia 29 de março a partir das 14 horas com quatro de horas de duração.  

A cópia do edital, equipamentos para acesso à Internet e pessoal para orientar inscrições e receber documentos, estarão ao dispor dos interessados nos Postos de Atendimento em Içara e Florianópolis.

Em Içara, no Paço Municipal, com atendimento em dias úteis das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. No ultimo dia de inscrições o atendimento será das 8 às 12 e das 13 às 16 horas. Em Florianópolis, o atendimento será na Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos, no Campus Reitor João David Ferreira de Lima, Universidade Federal de Santa Catarina, nos mesmos horários de funcionamento de Içara. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE