Comunicado oficial do Tigre sobre o desligamento de técnicos

08 Nov, 2017 22:30:47 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube concretizou na manhã desta quarta-feira (08/11) o desligamento dos técnicos das categorias de base Cleber Gaúcho e Luciano Almeida. Cleber Gaúcho comandou nos últimos meses o Sub-20 e o Luciano Almeida o Sub-17. Cleber Gaúcho foi campeão da Copa Santa Catarina Sub-20 e Luciano Almeida recentemente foi o comandante do Tigre no título do Campeonato Catarinense Sub-17.

O Criciúma Esporte Clube agradece aos profissionais pelo profissionalismo e comprometimento durante todo o período a serviço a instituição e deseja sucesso aos dois profissionais nos próximos desafios.

Depoimentos:

Luciano Almeida:
 “Como tudo na vida são ciclos, hoje se encerrou mais um. Muito obrigado ao Criciúma Esporte Clube, em especial a pessoa de Edson Valandro pelo convite, ao Sergio Lopes, coordenador das categorias de base, e a minha comissão técnica Cleber Orleans, Julio Cesar e Amauri. E claro os atletas que compraram a ideia e foram comprometidos até o fim”, aponta Luciano Almeida.

Cléber Gaúcho:
 “Saio do clube hoje feliz por ter tido a oportunidade de voltar a trabalhar no Criciúma. O clube onde sempre fui muito bem recebido. Todos foram extremamente profissionais e respeitosos com a minha pessoa. Só tenho a agradecer. Fui campeão pelo clube como atleta em 2002 na Série B, como capitão, e campeão Catarinense em 2005. Nesse ano campeão da Copa Santa Catarina Sub-20 como técnico e que deu vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Saio imensamente satisfeito com essa oportunidade que me foi dada. Só tenho elogios e agradecimento ao clube”, destaca Cléber Gaúcho.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal