• Comunicação e qualidade de vida em Semana Acadêmica

    Mario Motta fará abertura do evento de Ciências Contábeis

Comunicação e qualidade de vida em Semana Acadêmica

03 Out, 2016 11:27:47 - Educação

Criciúma (SC)

“Contador: Protagonismo e Atitude!” é o tema da 23ª Semana Acadêmica de Ciências Contábeis da Unesc, que ocorre de segunda a sexta-feira (3 a 7/10). Dentro dele, assuntos como ética, empreendedorismo social, o novo papel do contador nas corporações, inovação, negócios e qualidade de vida serão abordados. A abertura da Semana ocorre segunda-feira, às 19 horas, no Teatro Elias Angeloni, com a palestra “Contabilizando Comunicação, Ética e Sucesso”, com o apresentador de rádio e televisão Mário Motta.

Segundo o coordenador do curso, José Luiz Possoli, a programação do evento conta com curso, workshops, minicursos e palestras com profissionais formados em Ciências Contábeis – inclusive egressos da Unesc – que atuam em diferentes áreas. “Todos têm a contabilidade como foco, mas em diferentes segmentos. Isso mostra aos estudantes as inúmeras possibilidades que a carreira oferece e o perfil do profissional, que é de protagonista, tomador de decisões”, comenta Possoli.

A Semana encerra na sexta-feira (7/10) com a Gincana Cultural e o Contabilizando Talentos, às 19 horas, no Complexo Esportivo da Unesc. Ambos os eventos tem a finalidade de integrar os estudantes de diferentes turmas e proporcionar momentos de confraternização entre alunos e professores.

Mais informações
http://www.unesc.net/portal/capa/index/644/10387/


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE