• Compostela: tire todas as suas dúvidas e comece a planejar

Compostela: tire todas as suas dúvidas e comece a planejar

12 Abr, 2018 14:34:27 - Variedades

Criciúma (SC)

Para fazer o caminho francês de Santiago de Compostela, 819 km de Saint-Jean-Pied-De-Port, na França, até Santiago de Compostela, na Espanha, o peregrino deve estar bem preparado em todos os sentidos, como físico, mental e espiritual. A palestra
Compostela: tire todas as suas dúvidas e comece a planejar sua peregrinação a Santiago” facilitada pelos peregrinos Mhanoel Mendes e Derci Wotmeyer, é um bom portal de entrada para quem sonha em um dia, caminhar pela rota de peregrinação mais importante da Europa e uma das mais importante do planeta.

Qual a melhor estação do ano, qual o melhor calçado, o que devo levar, quanto devo levar, como devo me preparar fisicamente, quantos dias devo reservar para fazer todo o trajeto do caminho Francês? Venha responder estas e outras perguntas na palestra confirmada para o dia 17 de abril, terça-feira, a partir das 20h08, no Oikos, em Criciúma, e comece a planejar sua peregrinação individual ou em grupo rumo à casa do Santo.

Haverá sorteio de 4 exemplares do livro “Compostela – Muito além do caminho de Santiago”, de Beto Colombo e Mhanoel Mendes e mais 4 exemplares do livro “Compostela – Passo a passo”, de Beto Colombo.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal